Futmesa: Vasco supera Olaria por 19 a 8 na estreia do Estadual de Dadinho na Rua Bariri

Vasco vence Olaria por 19 a 8 na estreia do Estadual de Dadinho de futmesa na Rua Bariri.

💬 0 🔥 6
O Vasco Futmesa iniciou sua participação no Campeonato Estadual Interclubes – Regra Dadinho com uma vitória sobre o Olaria, com o placar de 19 a 8, neste domingo (8/2), na Rua Bariri.

Com uma performance sólida e consistente, o clube começou sua jornada em busca de mais um título estadual.

Seguimos firmes na caminhada!

Fonte: Instagram Vasco Futmesa


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.