Gandula do Vasco faz sucesso ao imitar lance em ‘câmera lenta’

Rio – O time do Vasco conquistou uma grande vitória sobre o São Paulo, escapou da zona de rebaixamento e conseguiu respirar aliviado no Campeonato Brasileiro. No entanto, um fato curioso fora das quatro linhas chamou a atenção e se tornou viral nas redes sociais. Durante o segundo tempo, um gandula fingiu ter sido agredido após uma demora em repor a bola em campo e acabou levando uma advertência do quarto árbitro.

A situação ocorreu por volta dos 15 minutos da etapa complementar. O referido gandula já havia sido repreendido pelo quarto árbitro e pelo árbitro principal, Caio Max Augusto Vieira (RN), por atrasar o retorno da bola ao jogo. Os jogadores e a comissão técnica do São Paulo também perderam a paciência quando ele simulou ter sido agredido ao passar perto do banco do time paulista.

No entanto, a encenação ocorreu bem diante do quarto árbitro, que estava monitorando de perto o gandula para evitar novos atrasos na reposição. O caso foi comunicado ao árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), que fez um novo chamado. O gandula até cessou a demora, mas logo em seguida foi a vez do time do Vasco iniciar uma estratégia de retardamento do jogo para desestabilizar o São Paulo. E deu resultado.

Com o triunfo, o Vasco saiu da zona de rebaixamento e pulou para o 15º lugar, somando 10 pontos, interrompendo uma sequência de quatro partidas sem vencer no Brasileirão. Esta foi a primeira partida após a saída de Alvaro Pacheco. A equipe cruz-maltina volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 12ª rodada, comandada novamente pelo interino Rafael Paiva.

Fonte: O Dia

guest

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários