Reunião entre Vasco e representantes de Lamacchia é remarcada para quinta-feira

a negociação avance para a formalização de um acordo entre as partes

💬 0 🔥 54

NTVASCAÍNOS @ntvascainos

Importante!

A reunião que estava agendada para esta terça-feira (12) entre o Vasco e os representantes do investidor Marcos Lamacchia foi remarcada para quinta-feira (14).

Durante o encontro, serão discutidos os últimos detalhes do Memorando de Entendimento (MoU). A expectativa é que o MoU seja apresentado na segunda quinzena de maio.

A informação inicial sobre a reunião entre o Vasco e o investidor, que ocorreria na terça-feira (12), foi divulgada pelo jornalista @pedrosa.

Apuração: @Leo_lacerda74 -@caueg_rodrigues – @AmadeuVasco

Fonte: X NTVASCAÍNOS


Receba notícias do Vasco em primeira mão

Fique por dentro das principais notícias do Gigante da Colina.