🎙 | Foca, presidente da Guerreiros da Almirante (GDA), comentou sobre o protesto realizado em São Januário neste domingo (28).
— Este protesto é fruto de uma percepção coletiva dos torcedores sobre um futuro preocupante para o Club de Regatas Vasco da Gama.
Mais uma vez, a política do clube interfere em um planejamento que já estava em andamento.
Como torcida, estamos bastante apreensivos com a situação atual. O time ocupa a décima sétima posição no Campeonato Brasileiro, sem um planejamento claro e sem saber quem será o técnico.
Penso nos jogadores que retornaram aos treinos sem a definição de um treinador, sem saber quem irá liderar o futebol do Vasco, se será uma interventora ou se o Pedrinho retornará, além da incerteza sobre a liminar.
Esse cenário é extremamente prejudicial para o Vasco. Nós, como torcedores, estamos aqui para reivindicar tranquilidade e o melhor caminho para o clube.
Essa é a nossa visão. Por isso, apoiamos o Pedrinho e queremos a venda imediata da SAF para a família Lamacchia, especialmente para o Sr. José Lamacchia e seu filho, pois acreditamos que esse é o caminho que oferece mais garantias ao clube.
Temos também a preocupação de passar mais um ano enfrentando dificuldades e correndo o risco de rebaixamento.
Isso não vai acontecer se depender de nós, torcedores. Estamos juntos nessa luta.

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Seja o primeiro vascaíno a comentar esta notícia.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.