Gestor de São Januário e dos CTs, Pedro Seixas é demitido do Vasco

O Vasco da Gama demitiu Pedro Seixas, gestor de São Januário e dos CTs do Clube. A informação foi dada nesta terça-feira (18) pelo canal Atenção, Vascaínos!. Durante a gestão de Alexandre Campello, Seixas foi VP de Obras de Engenharia e Patrimônio.

O administrador foi um dos principais responsáveis pela obra do Centro de Treinamentos do time principal e pelo CT da Base, em Duque de Caxias. Ele havia retornado ao Clube no ano passado após sair em abril do mesmo ano, alegando questões pessoais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na época, ele também fazia parte do comitê de futebol que auxiliava o atual presidente do Vasco, Jorge Salgado. Entre idas e vindas, o trabalho de Pedro Seixas foi bem avaliado pela cúpula vascaína. O desligamento teria sido uma determinação da 777 Partners.

Além de trabalhar ativamente nas obras do CT Moacyr Barbosa e do CT da Base, Seixas também participou do projeto de modernização de São Januário, que foi apresentado ainda durante a gestão de Alexandre Campello, em 2020.

Uma das pautas mais importantes do Vasco nos últimos anos, a discussão sobre a reforma de São Januário pouco avançou na era 777 Partners. A expectativa é de que a capacidade do estádio seja ampliada e que o complexo passe por um processo de modernização. 


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.