O goleiro Gabriel Brazão não se isentou de responsabilidades após a dura derrota do Santos para o Vasco por 6 a 0, ocorrida no último domingo, no Morumbi, durante a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na zona mista, o jogador se mostrou consciente da gravidade da situação, enfatizando que é hora de ter vergonha na cara e trabalhar arduamente para melhorar o desempenho da equipe. Com esse resultado, o Santos caiu para a 15ª posição, ficando a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
– Não há explicação. Precisamos ter vergonha na cara, trabalhar e reverter essa situação. Não adianta falar muito. É literalmente ter vergonha na cara e voltar ao trabalho, porque no domingo já temos outro jogo e não podemos ficar lamentando. Precisamos começar a somar pontos rapidamente.
Mais sobre o Santos: + Entenda a busca do Peixe por um novo treinador + Veja as piores goleadas sofridas pelo Peixe no Brasileiro
Gabriel Brazão, goleiro do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Brazão também preferiu não comentar a recente demissão do técnico Cleber Xavier pela diretoria do Santos, afirmando que todos têm responsabilidade pelo resultado vexatório no Morumbi.
– A diretoria tomou a decisão que achou correta. Temos que aceitar e trabalhar. É hora de ter vergonha na cara. Precisamos pedir desculpas à torcida santista, pois isso é uma mancha na história do clube e nós somos responsáveis, não só o Cleber (Xavier), mas todos nós.
Em outro momento, o goleiro se mostrou bastante crítico e afirmou que essa derrota ficará marcada na trajetória de todos os jogadores, assim como na história do Santos.
– Essa é a maior vergonha da carreira de todos aqui. Isso manchará nossas trajetórias e a história do clube. Pedimos perdão aos torcedores e estamos abertos às críticas, porque foi realmente vergonhoso para nós.
Indagado sobre a responsabilidade da direção do Santos em meio ao atual cenário da equipe, Brazão trouxe a responsabilidade de volta para os jogadores.
– Quem entra em campo são os jogadores. Nós temos a maior culpa. Fomos omissos e faltou tudo. Precisamos continuar trabalhando e, mais uma vez, pedir perdão à nação santista.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.