Após as contundentes declarações de Pedrinho, presidente do Vasco, o Portal LeoDias entrou em contato com o influenciador Krav Marejo. O dirigente do clube atribuiu a ele o vazamento de seu endereço e o incentivo a torcedores para promover um linchamento. Na última terça-feira (22/7), Krav foi agredido por dirigentes do Vasco e nega ter divulgado informações pessoais do ex-jogador, além de assegurar que não motivou agressões contra ele.
“Não sou responsável pelo que acontecer com o Pedrinho. Sou apenas um morador comum do Rio de Janeiro, criado no Espírito Santo, sem conexões com ninguém. Ele é uma figura pública e, portanto, sua localização é de conhecimento geral. Jamais procurei ou divulguei seu endereço e sou contra esse tipo de atitude. Ele possui segurança e uma equipe jurídica. Qualquer incidente que ocorra comigo será consequência das ações de Pedrinho, e inclusive, o Tangerina (Marcelo Macedo, vice-presidente de relacionamentos da SAF do Vasco) declarou que eu ainda não havia sido agredido”, afirmou.
Krav reconheceu que, por vezes, pode ter se excedido e incitado agressões a jogadores do Vasco, mas destacou que Pedrinho não era objeto de suas críticas: “O Vasco perdeu por 4 a 0 para o Independiente (Del Valle). Eu comentei sobre os jogadores no aeroporto, e Pedrinho sequer viajou para o Equador, então não poderia ser um deles”.
Fonte: Portal LeoDias