Jogadores do Vasco recusaram dar entrevista após derrota em São Januário

Jogadores do Vasco da Gama preferiram ficar em silêncio após derrota para o Internacional, em São Januário.

💬 0 🔥 5

Na noite desta quinta-feira, em São Januário, o Vasco mais uma vez frustrou seus torcedores. Depois de perder o clássico contra o Flamengo no último domingo, a equipe buscava se recuperar diante do Internacional e oferecer uma resposta à sua torcida. Contudo, dentro do campo, o time de Ramón Díaz acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelos colorados. Os jogadores vascaínos optaram por não conceder entrevistas ao deixar o gramado.

A derrota em casa manteve a equipe na zona de rebaixamento antes de uma sequência de partidas complicadas. No próximo domingo, o adversário será o Goiás, equipe que se encontra um ponto acima na tabela e também está lutando contra o rebaixamento, e a partida será fora de casa.

PUBLICIDADE

Com o estádio lotado, os vascaínos lutaram com garra até o final do jogo. O Internacional abriu uma vantagem de dois gols na metade do segundo tempo e dominava a partida, mas com a saída de seu principal jogador, o meia Alan Patrick, o Vasco encontrou espaço para pressionar. O Gigante diminuiu a diferença aos 39 minutos.

O final foi dramático e o Vasco acabou tendo dois jogadores expulsos, Paulinho e Erick Marcus. Com apenas nove jogadores em campo, a equipe não conseguiu conquistar o resultado desejado.

Em seguida, o time enfrentará outro desafio complicado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois, terá pela frente o líder Botafogo, no Rio de Janeiro, e o Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.