Na noite desta quinta-feira, em São Januário, o Vasco mais uma vez frustrou seus torcedores. Depois de perder o clássico contra o Flamengo no último domingo, a equipe buscava se recuperar diante do Internacional e oferecer uma resposta à sua torcida. Contudo, dentro do campo, o time de Ramón Díaz acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelos colorados. Os jogadores vascaínos optaram por não conceder entrevistas ao deixar o gramado.
A derrota em casa manteve a equipe na zona de rebaixamento antes de uma sequência de partidas complicadas. No próximo domingo, o adversário será o Goiás, equipe que se encontra um ponto acima na tabela e também está lutando contra o rebaixamento, e a partida será fora de casa.
Com o estádio lotado, os vascaínos lutaram com garra até o final do jogo. O Internacional abriu uma vantagem de dois gols na metade do segundo tempo e dominava a partida, mas com a saída de seu principal jogador, o meia Alan Patrick, o Vasco encontrou espaço para pressionar. O Gigante diminuiu a diferença aos 39 minutos.
O final foi dramático e o Vasco acabou tendo dois jogadores expulsos, Paulinho e Erick Marcus. Com apenas nove jogadores em campo, a equipe não conseguiu conquistar o resultado desejado.
Em seguida, o time enfrentará outro desafio complicado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois, terá pela frente o líder Botafogo, no Rio de Janeiro, e o Cruzeiro, no Mineirão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.