O estádio do Vasco, São Januário, ainda ficará fechado para torcedores. A Justiça do Rio de Janeiro manteve decisão na última segunda-feira pela 2ª Câmara de Direito Privado, do Tribunal de Justiça (TJRJ). O caso, agora, será julgado de forma colegiada pelos desembargadores da turma.
Segundo a desembargadora Renata Machado Cotta, “o bom senso recomenda, enquanto não apuradas as totais condições de segurança do estádio, que o Clube agravante possa continuar realizando suas partidas no estádio – sempre com portões fechados para o público em geral”.
No documento, a desembargadora reforça que “as medidas de segurança implementadas pelo clube agravante não têm logrado o mínimo êxito em evitar o acontecimento das inúmeras cenas de confusão generalizada e depredação de patrimônios, dentro e fora do estádio de São Januário, por parte daqueles que frequentam o estabelecimento esportivo e se intitulam como “torcedores”.
O estádio de São Januário foi interditado pela Justiça, em decisão de primeira instância, após a confusão que aconteceu dentro e no entorno do estádio, após a derrota do Vasco para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 22 de junho. O pedido foi feito pelo Ministério Público. A Justiça também determinou uma perícia no estádio.
Fonte: Esporte News Mundo
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.