Apesar das críticas ao longo da temporada e das oscilações, dois jogadores muitas vezes questionados pela torcida vascaína se destacaram, contribuindo diretamente para a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.
Os experientes Maicon e Léo Pelé foram a dupla de zagueiros escolhida pelo técnico interino Rafael Paiva. A decisão, apesar de não ter agradado de início a alguns torcedores, mostrou-se acertada.
Sólidos na defesa, os defensores conseguiram neutralizar as principais chances do time paulista, mantendo o placar zerado para o adversário e garantindo uma vitória de extrema importância para o Gigante da Colina.
O reconhecimento veio imediatamente após a vitória. Inúmeros vascaínos utilizaram as redes sociais para elogiar a performance da dupla nesta sexta-feira (10).
“Quando estão focados e não se abalam, realizam jogos excelentes”, elogiou um torcedor cruzmaltino no X. Confira outras opiniões dos vascaínos a seguir:
Fonte: SUPERVASCO.COM
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.