A partida entre Internacional e Vasco foi marcada pela expulsão inusitada do goleiro Léo Jardim. O jogador recebeu um cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera. Apesar de já advertido, ele continuou caindo no chão para permitir substituições aos 38 minutos.
O árbitro Flavio Rodrigues de Souza fez uma advertência verbal ao jogador vascaíno, que persistiu em permanecer no solo, atrasando o jogo. Como consequência, o árbitro mostrou o segundo cartão amarelo e, logo após, o cartão vermelho.
Léo Jardim é expulso em Internacional x Vasco — Foto: Reprodução
No momento da expulsão, o Vasco estava em vantagem no Beira-Rio, liderando a partida com um gol de 1 a 0. O técnico Fernando Diniz decidiu substituir o atacante Nuno Moreira pelo goleiro reserva, Daniel Fuzzato, em decorrência do incidente. Posteriormente, aos 46 minutos, o Internacional conseguiu igualar o placar com um gol de Carbonero.
Essa não foi a primeira vez que o árbitro paulista enfrentou uma situação semelhante. Durante um jogo entre Criciúma e Bahia no Campeonato Brasileiro de 2024, o goleiro Gustavo também foi expulso pela mesma razão, embora nesse caso ele tenha sido avisado por um jogador do Bahia de que estava recebendo sua segunda advertência.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.