A torcida do Vasco compareceu em massa – com mais de 20 mil pessoas – em São Januário, mas ficou irritada com o tropeço em casa. Logo após o 0 a 0 com o São Paulo, houve um misto de vaias e aplausos e o coro “Vencer no Caldeirão é obrigação”. Léo não se incomodou com a pressão e preferiu expressar sua gratidão.
“Atuar no Vasco sempre demanda pressão. Só tenho a agradecer aos torcedores pelo apoio incondicional que têm dado. Eles compareceram em peso e nos apoiaram. É direito deles cobrar, mas não podemos nos deixar abalar por isso. Devemos valorizar o que eles têm feito e enxergar o lado positivo. A pressão no Vasco faz parte do jogo”, disse o zagueiro na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere.
Com o tropeço em casa, o Vasco alcançou 27 pontos e ultrapassou Goiás e Santos, saindo da zona de rebaixamento. No entanto, no domingo, precisará torcer para que o clube paulista seja derrotado no clássico contra o Palmeiras, para não voltar à zona de rebaixamento.
O Cruz-Maltino retornará ao campo no dia 18, novamente em São Januário, para enfrentar o Fortaleza.
Fonte: O Dia
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.