Leven Siano sinaliza entrada na corrida pela presidência do Vasco

Candidato em 2020, o advogado Leven Siano deve entrar na disputa pela presidência do Vasco da Gama novamente em 2023.

💬 0 🔥 7

O advogado Leven Siano deve se lançar novamente como candidato à presidência do Vasco da Gama. É o que indica uma postagem feita por ele nesta sexta-feira (15) no Instagram, onde compartilhou uma imagem do projeto Somamos que foi apresentado em 2020.

Sem fornecer legenda na postagem, Leven deixou seus seguidores curiosos e criou um clima de mistério. No entanto, não haveria outra razão para trazer à tona o projeto que quase o levou à presidência há três anos, na conturbada eleição vencida por Jorge Salgado.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Publicação compartilhada por Leven Siano (@levensiano)

Publicação compartilhada por Leven Siano (@levensiano)

Vai ou não?

O atual presidente, assim como o vice Carlos Roberto Osório, não deve concorrer à reeleição, o que deixa a vaga de situação em aberto. O próprio Leven tem sido uma incógnita para o pleito, já que ainda não confirmou se será um dos candidatos.

Recentemente, o advogado afirmou estar “avaliando” se entrará na disputa novamente, após a decepção em 2020. Ele investiu muito tempo e dinheiro em sua candidatura, esteve perto de conquistar o cargo, mas não obteve sucesso. Desde então, ele tem angariado apoiadores e críticos.

Até o momento, os nomes que anunciaram suas candidaturas foram: Julio Brant, Pedro Strozenberg, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues. Os ídolos Edmundo e Pedrinho também são cogitados para entrar na disputa, seja juntos ou separados.


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.