Marcelo Sant’Ana e Pedrinho não acompanharam a delegação do Vasco em sua viagem para Brasília.

"Marcelo Sant'Ana e Pedrinho ficam de fora da viagem da delegação do Vasco para Brasília, gerando especulações sobre sua ausência."

💬 0 🔥 3

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino
🚨 RUMO A BRASÍLIA 🚨

O Vasco partiu hoje em direção a Brasília, onde vai encarar o Fluminense amanhã, às 21h30, no estádio Mané Garrincha. 🛫⚽

A falta do Diretor Marcelo Sant’Ana foi notada, já que ele sempre está presente nas viagens do time. Além disso, o Presidente Pedrinho também não se juntará à delegação na capital do país. 👀

#Vasco #Brasília #ManéGarrincha

🎥 | Fábio Rangel

Fonte: X Podcast Cruzmaltino


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.