MC Darlan compartilha que se emocionou ao ouvir a torcida cantando seu recente sucesso: ‘Oi, boa noite. Será que vai ter gol do Rayan hoje?’

A fase brilhante de Rayan no Vasco é acompanhada por uma canção que ressoa na mente dos torcedores, tendo sido entoada por milhares no Maracanã durante a vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense. O refrão contagiante diz:

“Oi, boa noite! Será que vai ter gol do Rayan hoje?”.

Esse sucesso é de MC Darlan, que estava presente no estádio e comentou emocionado ao ge que não conteve as lágrimas ao ouvir a torcida vascaína.

– “É uma loucura, a gente trabalha para isso”, compartilhou o MC, que coassina a música com Jhonatta DJ.

– “Quando saiu o gol, eu fiquei paralisado, todo mundo me abraçando, me jogando para o alto, jogando cerveja (risos). Eu comecei a chorar. Quando o Maracanã começou a cantar, eu saí da arquibancada e fui para fora. Pensei: será que eu mereço isso? O Rayan eu sei que merece”, disse.

Filename: jovem-vasco-e-tecnico-participando-reuniao.jpg. MC Darlan tira foto ao lado de Rayan, do Vasco — Foto: Arquivo Pessoal

Darlan é amigo da família de Rayan e o acompanha desde a sua trajetória nas categorias de base. Ele prometeu fazer uma canção para o atacante quando este alcançasse o profissional, algo que levou tempo, já que Rayan estreou em 2023, com apenas 16 anos, e teve um início difícil. Contudo, a situação mudou com a chegada de Fernando Diniz, e o jovem atacante agora se destaca.

Com 16 gols em 2025, sendo nove marcados nos últimos dois meses, Rayan se coloca como vice-artilheiro do Vasco, apenas atrás de Vegetti, e se aproxima dos principais goleadores do Campeonato Brasileiro.

– “O Rayan é muito tímido, não fala muito. Eu disse a ele que, quando começasse a fazer gols, faria uma música. Ele não acreditou”, revelou MC Darlan, que obteve autorização para incluir no refrão uma parte de outro MC, o Roba Cena.

– “Ele enfrentou muitos desafios, subiu para o profissional cedo e não teve um início promissor. Mas assim que começou a marcar, a música saiu e agora ele está arrebentando”.

Autor de hits do Vasco

A canção de MC Darlan em honra a Rayan foi um sucesso quase um ano após outra música, “A Barreira Vai Virar Baile”, bombar entre os torcedores e se espalhar pelo Brasil. Essa letra famosa acompanhou o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco na temporada passada, e durante sua apresentação, o craque comentou: “Meus filhos em casa não param de tocar”.

Coutinho canta “A Barreira vai virar baile” e diz: “Meus filhos em casa não param de tocar”

Outro sucesso de MC Darlan para o Vasco foi em homenagem a Vegetti, com a letra que diz: “o Vegetti é artilheiro, ele mete gol sem dó, o Pirata é 99, te acerta com um olho só”.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.