O Vasco terá uma ausência importante no confronto contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio. Gary Medel foi diagnosticado com edema na coxa direita e não viajará para Porto Alegre.
O defensor sentiu a lesão na última terça-feira, diante do Corinthians, e já começou o tratamento. Por outro lado, Ramón Díaz contará com o retorno de três zagueiros que cumpriram suspensão na rodada anterior: Maicon, Léo e Robson Bambu. Marlon Gomes também está disponível.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi), Pec e Vegetti.
O técnico mantém mistério sobre a formação e realizou treinos com duas variações para a partida de domingo. Uma vitória sobre o Grêmio pode assegurar a permanência do Vasco na Série A, desde que o Bahia também seja derrotado pelo América-MG em Belo Horizonte.
Além de Medel, o atacante Erick Marcus também está no departamento médico do Vasco.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.