Capitão do Vasco em sua estreia contra o Athletico-PR, Gary Medel comentou sobre suas primeiras impressões do clube. Em entrevista à rádio argentina ”Continental”, o volante chileno citou a juventude do elenco e a importância do técnico Ramón Díaz.
Medel, que jogou no Boca Juniors entre 2009 e 2011, também foi indagado sobre a rivalidade com Ramón, ídolo do River Plate.
– Existe uma rivalidade com Ramón Díaz, mas estamos nos dando muito bem. A equipe inteira mudou. Ele muito intenso, e foi notória as mudanças com o novo técnico. No outro dia (sábado, contra o Athletico) jogamos muito bem, estou muito contente com a comissão técnica. No Vasco da Gama encontrei um time muito jovem que está brigando nas posições inferiores – disse Medel.
O chileno também foi perguntado sobre a possível chegada de Robert Rojas, zagueiro do River Plate. O Vasco abriu negociações com o clube argentino e apresentou proposta pelo defensor. Medel eloigou o possível reforço.
– Se Robert Rojas chegar, será uma grande contribuição para a equipe – disse Medel.
Acostumado a jogar como zagueiro ou volante, o chileno vem atuando no meio de campo no Vasco. Nessa semana, Ramón Diáz testou Medel à frente de uma linha de três zagueiros.
Fonte: Globo Esporte