Medel ainda sente dores na região da virilha direita e continua com o tratamento para estar em campo no domingo (3), quando o Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 18h30 (horário de Brasília). O jogador chileno compartilhou uma foto nas redes sociais durante a sessão de fisioterapia.
A lesão muscular já o colocara como dúvida para atuar na derrota por 4 a 2 contra o Corinthians, na terça-feira (28), em São Januário. Medel persistiu em campo e, inclusive, sentiu desconforto na região durante o jogo.
A expectativa é que o chileno esteja em condições de jogar no domingo. É certo que o técnico Ramón Díaz poderá contar novamente com quatro jogadores que retornam de suspensão: os defensores Maicon, Robson e Léo, e o meio-campista Marlon Gomes.
O Vasco, atualmente em 16º lugar com 42 pontos, um a mais do que o Bahia, precisa conquistar uma vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, e torcer para que o Bahia seja derrotado, a fim de evitar o rebaixamento no domingo. Por outro lado, caso haja um tropeço, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão antes da última rodada.
Fonte: O Dia
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.