O meio-campista Nikão, do Athletico, expressou sua tristeza em relação à confusão que ocorreu no final do jogo na segunda-feira, em São Januário, e criticou a atitude do segurança do time carioca envolvido na situação (veja no vídeo acima).
Após o apito final, houve empurrões entre jogadores e membros das duas comissões técnicas perto dos bancos. Em seguida, durante o caminho para os vestiários, uma nova confusão começou.
No segundo momento, Nikão estava prestes a dar uma entrevista, mas acabou deixando o local.
– Tudo começou dentro de campo. Esse cara chamado Roberto, segurança deles, conhecido como Betinho. Eu repudio totalmente, ele é completamente despreparado para estar nesse ambiente. Ele veio para brigar conosco, sendo um segurança, sabendo lutar, se ele tivesse desferido um soco, poderia prejudicar a reputação do Vasco. Totalmente despreparado. Tive que interromper a entrevista para ajudar meus companheiros – disse o jogador do Athletico em uma entrevista coletiva.
Sobre o jogo, Nikão avaliou o desempenho da equipe de forma positiva, mas lamentou a falta de atenção no final. O Furacão marcou primeiro com um gol de Gabriel, mas permitiu a virada no segundo tempo.
– Fizemos um bom jogo e sofremos em dois lances. É muito frustrante para nós, já que estávamos jogando de forma sólida. Precisamos continuar evoluindo e trabalhando. Temos mais um jogo na quinta-feira, um confronto eliminatório, sabemos o que vamos enfrentar, as dificuldades, as características deles, já pudemos ver hoje. Foi um aquecimento. Queríamos vencer, estávamos focados, mas infelizmente não conseguimos – avaliou.
Os dois times se enfrentam novamente na próxima quinta-feira, também em São Januário, mas desta vez nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida começa às 20h (horário de Brasília) e o ge acompanhará em tempo real.
Fonte: ge
Emprestado pelo Vasco, Zé Gabriel anotou um gol na derrota do Coritiba para o Operário; confira.
Zé Gabriel, emprestado pelo Vasco, marcou um gol, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Coritiba para...