Coutinho balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo, mas sentiu desconforto muscular na coxa esquerda e deixou o campo aos 30 minutos. Ele já havia mencionado um incômodo durante o aquecimento, mas decidiu entrar em campo assim mesmo. Ele será novamente avaliado.
Payet foi escalado para assumir a posição do camisa 11 contra o Fluminense. O treinador Fábio Carille cogitou a possibilidade de escalar os dois juntos, mas acredita que a equipe perde em termos táticos — mesmo com a qualidade indiscutível dos dois craques. Se antes era um dilema, agora a situação parece mais simples.
Essa não é a primeira vez que Coutinho se depara com problemas físicos desde seu retorno ao Vasco. Com isso, Payet consegue vantagem na disputa por um lugar no time titular. Nesta temporada, ele já participou de cinco partidas e balançou as redes duas vezes, enquanto o francês jogou quatro vezes, sendo titular em apenas uma partida.
O Vasco tem um novo desafio na próxima segunda-feira (10), às 20h (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, pela 9ª rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino ocupa a terceira posição, com 13 pontos.
Fonte: O Dia