No último dia 23, na Sede Náutica da Lagoa, Pedrinho oficialmente assumiu a presidência do Vasco da Gama. Além dele, outros ídolos do clube, como Felipe e Edmundo, estiveram presentes para celebrar esse momento.
Apesar de inicialmente não terem funções associativas, destaca-se que Felipe está trabalhando como técnico do Volta Redonda, enquanto Edmundo terá participação no conselho consultivo na área esportiva, mesmo com o futebol sob comando da 777 Partners.
Em suas palavras, Edmundo ressaltou: “Estou integrando o conselho consultivo, composto por grandes nomes, na área esportiva. Apesar do futebol estar centralizado com a SAF atualmente, vamos iniciar amanhã o planejamento para reconstruir e reformar São Januário, visando proporcionar aos torcedores maior comodidade e um maior número de presentes. Além disso, temos muito trabalho nos esportes amadores. Queremos ver o Vasco novamente campeão no vôlei, basquete, natação, futsal e remo. É nossa intenção devolver o destaque que os esportes olímpicos sempre tiveram.”
A postura crítica de Edmundo em relação à 777 Partners
É notório o discurso crítico de Edmundo em relação ao trabalho da 777 Partners, como demonstrado em vídeos e transmissões ao vivo em seu canal no Youtube, o Mundo Ed. Com Pedrinho na presidência, mantendo 30% da SAF, é esperado que haja uma postura de cobrança, conforme destacaram após a posse.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.