Vascaínas e Vascaínos,
É difícil aceitar a maldade que está sendo direcionada ao Vasco, uma situação que pode ter consequências graves para o futuro do clube.
Sinto a necessidade de me dirigir ao torcedor vascaíno, que está cansado de receber informações incompletas.
Nos últimos meses, um grupo contrário à venda do Vasco tem se articulado na política do clube. Tenho testemunhado acusações infundadas sendo criadas para sustentar narrativas. Observei manobras nos bastidores e preparativos clandestinos. Confesso que, a princípio, não queria acreditar que isso poderia ocorrer. Estou profundamente indignado.
Enquanto me dedicava a organizar a situação do clube, disponibilizando meus bens patrimoniais e lutando incansavelmente pela estabilidade necessária para garantir a negociação com Marcos Lamacchia, que estava prestes a ser anunciada, as ações nas sombras prejudicaram o Vasco.
Peço que não comprometam o Vasco e permitam que a venda ocorra. Não aceito e o torcedor jamais aceitará ver o futuro do clube sendo desperdiçado por aqueles que apenas almejam o poder.
Saudações Vascaínas,
Pedrinho
Presidente
Club de Regatas Vasco da Gama
Fonte: Site oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.