Até o momento, o Vasco não recebeu qualquer comunicado oficial do Olimpia. Contudo, a equipe de Capasso assegura, conforme apurou o ge, que o clube paraguaio irá ativar a cláusula de compra do defensor. Os números giram em torno de US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 9 milhões), o mesmo valor pago pelo clube por 50% dos direitos do atleta.
Capasso, emprestado pelo Vasco, marca pelo Olimpia — Foto: Reprodução
Após uma longa negociação com o Atlético Tucumán, Capasso chegou ao Vasco no ano passado por 1,5 milhão de dólares, referente a 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o defensor não conseguiu se destacar em 2023, enfrentou lesões e perdeu espaço em 2024 com a chegada de novos contratados.
Capasso não se juntou à equipe principal na pré-temporada no Uruguai e foi chamado para as duas primeiras partidas do Campeonato Carioca. Ao todo, o zagueiro teve 16 participações pelo clube entre 2023 e 2024 e balançou as redes em duas oportunidades.
Para a temporada do próximo ano, o Vasco conta com as opções de João Victor, Léo, Maicon, Lyncon e Luiz Gustavo para o setor defensivo.
Fonte: ge
Escreva seu comentário