Ônibus de torcedores do Atlético-MG começam a desembarcar em São Januário

"Os ônibus cheios de torcedores apaixonados do Atlético-MG começam a desembarcar em São Januário, trazendo uma atmosfera de entusiasmo e expectativa para o grande jogo. A torcida…

💬 0 🔥 7
NewsColina @newscolina
Ônibus com torcedores do Atlético-MG começam a desembarcar em São Januário.

As caravanas estão entrando pelo portão principal, graças à harmonia entre as organizadas.

Fonte: X NewsColina


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.