Orellano, Miranda e Figueiredo treinam entre os titulares do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, pode escalar o time com Luca Orellano, para o jogo contra o Grêmio.

💬 0 🔥 6

O Vasco da Gama está terminando a preparação para o jogo contra Grêmio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz tem comandado os treinos principalmente pela manhã nesta semana, e deve fazer pelo menos uma mudança na escalação.

De acordo com a informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, Luca Orellano vem treinando entre os titulares e é provável que faça parte dos 11 iniciais. Enquanto isso, jogadores criticados pela torcida vascaína devem continuar na escalação, como Miranda e Figueiredo.

PUBLICIDADE

Com isso, o Cruzmaltino deve entrar em campo com: Léo Jardim; Miranda, Capasso e Léo; Pumita, Medel, Praxedes, Orellano e Piton; Figueiredo e Sebastian Ferreira. É importante destacar que o último contratado, Pablo Vegetti, pode ser outra novidade, mas primeiro precisa ser regularizado pelo Vasco.

A formação acima foi utilizada por Ramón Díaz no treino da última quinta-feira (03), que ocorreu à noite, em São Januário, portanto, o técnico ainda pode mudar de ideia sobre os 11 iniciais até o jogo. Vasco e Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (06), às 16h, em São Januário.


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.