O Vasco da Gama está terminando a preparação para o jogo contra Grêmio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz tem comandado os treinos principalmente pela manhã nesta semana, e deve fazer pelo menos uma mudança na escalação.
De acordo com a informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, Luca Orellano vem treinando entre os titulares e é provável que faça parte dos 11 iniciais. Enquanto isso, jogadores criticados pela torcida vascaína devem continuar na escalação, como Miranda e Figueiredo.
Com isso, o Cruzmaltino deve entrar em campo com: Léo Jardim; Miranda, Capasso e Léo; Pumita, Medel, Praxedes, Orellano e Piton; Figueiredo e Sebastian Ferreira. É importante destacar que o último contratado, Pablo Vegetti, pode ser outra novidade, mas primeiro precisa ser regularizado pelo Vasco.
A formação acima foi utilizada por Ramón Díaz no treino da última quinta-feira (03), que ocorreu à noite, em São Januário, portanto, o técnico ainda pode mudar de ideia sobre os 11 iniciais até o jogo. Vasco e Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (06), às 16h, em São Januário.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.