Palmeiras pode formalizar denúncia após declarações de José Lamacchia, conselheiro do clube

Palmeiras considera apresentar uma denúncia em resposta às declarações feitas por José Lamacchia, conselheiro do clube.

💬 0 🔥 33
Um grupo de conselheiros do Palmeiras está considerando formalizar denúncias em relação às recentes declarações de José Roberto Lamacchia sobre a possível aquisição da SAF do Vasco, que envolve seu filho, Marcos Faria Lamacchia. Essas declarações podem criar complicações para o Palmeiras, afetando a presidente do clube, Leila Pereira, que é esposa de Lamacchia e conselheira vitalícia, além de órgãos responsáveis pela implementação do Fair Play Financeiro no Brasil.

José Roberto Lamacchia é conselheiro do Palmeiras desde 2017. No entanto, uma ala influente do Conselho Deliberativo, que mantém antigos vínculos com a chapa “Palmeiras Forte”, defende uma abordagem cautelosa em relação ao caso. Lamacchia é amplamente reconhecido, junto com Leila Pereira, como um dos principais responsáveis por aumentar o poder de investimento do clube durante a parceria com a Crefisa/FAM e pela atual estabilidade esportiva do Palmeiras.

PUBLICIDADE


Fonte: X do jornalista Linniker Biondi/A hora do Vasco


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.