Payet agradeceu aos fãs do Vasco e foi o último jogador a sair do campo de São Januário

News Almirante O jogador Payet fez questão de expressar sua gratidão aos torcedores e foi o último atleta a se retirar do gramado.

💬 0 🔥 5

News Almirante @NewsAlmirantee
O jogador Payet fez questão de expressar sua gratidão aos torcedores e foi o último atleta a se retirar do gramado.

Fonte: X News Almirante


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.