Pedrinho: ‘Estamos em fase de negociação com Fernando Diniz’

Pedrinho revela que negociações com Fernando Diniz estão em andamento. Será que vem novidade por aí? Fique ligado!

💬 0 🔥 4
Em uma entrevista concedida aos canais Podcast Cruzmaltino e BTB Sports antes da viagem do elenco do Vasco para Brasília, o presidente Pedrinho anunciou que está em negociações para contratar o técnico Fernando Diniz.

“Em relação ao treinador, assim que desligamos o Carille, entramos em contato com Diniz e sua equipe para iniciar as negociações. Estamos nesse processo com Fernando Diniz. Se você me perguntar: qual a porcentagem de chances de fechar ou não, isso ainda não está definido. É algo recente, pois sempre respeitei o treinador que estava à frente, e assim que houve a saída, começamos a buscar uma nova direção. As conversas com Fernando Diniz estão nesta fase, começando as negociações. O resultado pode ser positivo ou não. Assim que tivermos uma situação mais clara sobre o novo treinador, voltaremos a conversar”, afirmou Pedrinho.

PUBLICIDADE

Fonte: NETVASCO


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.