Pedrinho responde às declarações de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo

John Textor, em sua insistência em divulgar informações errôneas, mentiu ao dizer que estive presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo.

Me chamou a atenção a afirmação de que ele tem “conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777”, considerando que esse contrato possui cláusulas de confidencialidade e seu acesso é restrito.

Recentemente, ao se desculpar publicamente, ele afirmou que “não sabia dos detalhes do acordo com a 777”, mas agora, ao afirmar que “conhece” o contrato da VascoSAF, John Textor demonstra que não entendeu nada e não sabe nada sobre o Vasco.

Por que John Textor está tão preocupado com a VascoSAF? Por que ele está tentando descreditar o Vasco em uma relação societária que não lhe diz respeito?

As pessoas precisam entender de uma vez por todas que o Vasco atual tem voz ativa e jamais se calará diante de insinuações infundadas. Ninguém mais irá faltar com o respeito a essa instituição que me ensinou o valor da ética e a importância de não mentir.

Pedrinho
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Instagram oficial do Vasco