Vascaínas e Vascaínos,
É difícil aceitar a maldade que está sendo direcionada ao Vasco, uma situação que pode ter sérias consequências para o futuro do clube.
Sinto a necessidade de me dirigir ao torcedor vascaíno, pois todos estão cansados de receber informações incompletas.
Há meses, um grupo contrário à venda do Vasco vem se organizando na política do clube. Tenho testemunhado acusações infundadas sendo criadas para moldar narrativas. Observei articulações nas sombras, com preparativos sendo feitos nos bastidores. Apesar disso, confesso que nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Estou profundamente indignado.
Enquanto me dedicava a resolver os problemas do clube, colocando meus bens patrimoniais à disposição e lutando incessantemente pela estabilidade necessária para garantir a negociação com Marcos Lamacchia, que estava prestes a ser anunciada, as sombras sabotaram o clube.
Peço que não prejudiquem o Vasco e permitam que a venda ocorra. Não aceitarei e o torcedor não aceitará ver o futuro do Vasco sendo comprometido por aqueles que apenas buscam o poder.
Saudações Vascaínas,
Pedrinho
Presidente
Club de Regatas Vasco da Gama
Fonte: Site oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.