Pedrinho se reaproxima da Sociedade Anônima do Futebol após incertezas sobre o futuro da 777

A indecisão acerca da permanência da 777 Partners no comando do Vasco leva o presidente do clube, Pedrinho, a ensaiar uma aproximação com integrantes da SAF.

Anteriormente, a comunicação estava praticamente interrompida, devido à incerteza sobre o cumprimento do contrato por parte dos norte-americanos. O ex-jogador retomou o diálogo com membros da empresa designada para gerir o setor futebolístico do Vasco.

O objetivo é que a SAF mantenha suas atividades de maneira regular, sem ser afetada pelas questões legais e financeiras relacionadas ao Vasco e à 777, assim como pelos desdobramentos da situação da empresa no exterior.

Atualmente, o CEO Lucio Barbosa e o diretor de futebol Pedro Martins se reportam diretamente aos representantes americanos. Recentemente, o Vasco acabou cancelando uma audiência com o CEO programada para o Conselho Deliberativo.

Lucio Barbosa coincidiu o lançamento do novo patrocinador para a mesma data, o que resultou no cancelamento da sabatina. Posteriormente, membros da diretoria administrativa conseguiram estabelecer contatos informais.

Durante o encontro, o CEO fez uma análise da situação do futebol do clube, que, apesar dos recentes momentos turbulentos com a troca de treinadores, mantém suas finanças em ordem e aguarda reforços e o novo comando técnico, sob o comando do português Alvaro Pacheco.

Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.