Tudo indica que o destino de Pedro Raul será o Toluca, do México. O Vasco da Gama aceitou a proposta, e resta apenas o aval do próprio Pedro Raul. No entanto, não foi o único time interessado no centroavante.
O Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, também apresentou uma oferta pelo atacante, com valores parecidos ao da equipe mexicana, de 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões de euros), mas as condições de pagamento saudita não agradaram.
A informação é do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. Não foi revelado como o Al-Khdoud queria, mas em relação ao Toluca, o pagamento será feito parcelado em duas vezes de 2,5 milhões de euros (R$ 12 milhões).
Sabendo da proposta, Pedro Raul se reunirá com familiares e empresários antes da resposta. O atacante é alvo de críticas da torcida devido ao desempenho e número de gols anotados pela equipe vascaína, abaixo do esperado na sua contratação.
Pedro Raul chegou com grande expectativa da massa vascaína devido ao que fez na temporada passada pelo Goiás, quando anotou 26 gols, 19 no Campeonato Brasileiro, quantidade que o colocou como vice-artilheiro da competição, atrás de Germán Cano, do Fluminense, que fez 26.