DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!
A Mancha Negra reafirma seu compromisso com o Club de Regatas Vasco da Gama e expressa sua insatisfação com a atual situação do clube. A torcida é favorável à venda da SAF, considerando que essa medida pode abrir caminhos para um futuro mais promissor para o Vasco. A organização não aceitará ações que possam prejudicar o clube.
É fundamental entender que essa luta transcende questões políticas. O Vasco é parte essencial de nossa identidade, história e vida. A torcida se posiciona firmemente: o clube não pode ser relegado a um segundo plano.
Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.
Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco
gdavg
A Guerreiros do Almirante participará do protesto organizado por torcedores vascaínos amanhã em frente a São Januário. Junto com outras torcidas, a organização se une em defesa do Vasco da Gama, reconhecendo a realidade atual do clube.
A venda da SAF é uma demanda urgente para o bem do Vasco!
Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco desde 2006.
Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante – GDA
irajovemdovasco
Vamos juntos manifestar nosso sentimento de VASCAÍNO!
Contamos com sua presença!
A partir das 10h, estaremos em frente à nossa casa, demonstrando apoio e defesa ao VASCO DA GAMA!
Esta é a nossa hora, um dever de todo Vascaíno! O fardo é nosso!
São Januário é o nosso lugar!
Att
GERTO IRA JOVEM VASCO
Fonte: Instagram Ira Jovem Vasco



Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.