Protesto em frente a São Januário terá a presença da Mancha Negra neste domingo

A Mancha Negra participará do protesto que ocorrerá em frente ao estádio São Januário neste domingo

💬 0 🔥 26
manchanegraofc

DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!

PUBLICIDADE

A Mancha Negra reafirma seu compromisso com o Club de Regatas Vasco da Gama e manifesta sua insatisfação com a atual situação do clube. A torcida é favorável à venda da SAF, acreditando que essa transação pode abrir caminho para um futuro mais promissor para o Vasco. Qualquer ação que possa prejudicar a instituição não será tolerada.

É fundamental reconhecer que essa luta transcende questões políticas. O Vasco é parte essencial da nossa identidade, da nossa história e da nossa vida. A torcida se posiciona: somos o Vasco da Gama e não aceitaremos que o clube ocupe um papel secundário.

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.


Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.