O Vasco da Gama conquistou sua primeira partida sob o comando de Ramón Díaz. Contra o Grêmio, a equipe cruzmaltina venceu por 1×0, gol do estreante Pablo Vegetti, no segundo tempo, e acabou com a sequência de jogos sem gols e vitórias do time no estádio São Januário pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (07), o argentino aproveitou o dia de descanso e visitou uma praia no Rio de Janeiro. O momento de lazer veio a público graças a um registro feito por um torcedor que encontrou o treinador, que apareceu radiante, expressando o alívio presente no clube.
Confira
🏖️ Após o triunfo contra o Grêmio, el profesor Ramón Díaz aproveitou o feriado para desfrutar de uma praia no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/bKnTSCk0QY
— NewsColina (@newscolina) 7 de agosto de 2023
🏖️ Após o triunfo contra o Grêmio, el profesor Ramón Díaz aproveitou o feriado para desfrutar de uma praia no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/bKnTSCk0QY
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.