O Vasco terá novidades na estreia de Ramón Diáz, no domingo, às 18h30, em São Januário. O treinador argentino vem realizando testes desde que chegou ao clube, na semana passada, mas a tendência é que o time seja bem diferente do que vinha jogando.
Se mantida a escalação dos últimos treinos, serão oito mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro, no último jogo.
(() => {
window.aries = window.aries || {};
window.aries.v1 = window.aries.v1 || {commands: []};
const aries = window.aries.v1;
aries.commands.push(() => {
const zoneId = ‘7142’;
const anchor = document.getElementById(‘_vidverto-05459f495b140172706670d70c10df56’);
anchor.removeAttribute(‘id’);
aries.mount(zoneId, anchor, {
width: 720,
height: 405,
});
});
})();
A provável escalação do Vasco contra o Athletico-PR é Léo Jardim; Puma, Miranda, Zé Vitor (Léo) e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Jair, Orellano, Gabriel Pec e Figueiredo.
Ainda há dúvida na zaga. Léo, que deixou a partida contra o Cruzeiro com dores musculares na perna, ainda não está totalmente recuperado. Zé Vitor vem treinando em seu lugar e deve começar, caso o capitão vascaíno não tenha condições de jogo.
Em jogo-treino nesta quinta-feira, contra o time sub-20, em São Januário, Ramón Diáz fez vários testes. Foram quatro tempos de 15 minutos, com muitas variações. Na maior parte da atividade, no entanto, Figueiredo foi mantido como centroavante no time titular.
O Vasco terá o desfalque de Capasso. O zagueiro argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está fora do jogo de domingo.
Fonte: ge