Quase 48 horas após a partida contra o Grêmio, Ramón Díaz fez uma publicação no Instagram sobre o confronto. O treinador do Vasco da Gama declarou: “Agradeço aos jogadores por essa vitória. Continuamos juntos!”
Foi o primeiro triunfo do argentino no comando do Cruzmaltino. Nos dois jogos anteriores, o comandante viu a equipe ser derrotada pelo Athletico-PR por 2×0, no estádio São Januário, e pelo Corinthians por 3×1, na Neo Química Arena.
Embora tenha havido derrota nos primeiros jogos, Ramón Díaz conquistou a simpatia dos torcedores devido ao desempenho do Vasco, que, apesar de não vencer, apresentou melhorias em suas atuações. Finalmente, a premiação chegou com a vitória sobre o Grêmio.
Com o resultado, a equipe do Vasco venceu pela primeira vez em São Januário no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino chegou a 12 pontos e deixou a última posição para o América-MG, mas ainda está distante de sair da zona de rebaixamento. O Bahia, primeiro time fora do Z4, acumula 18 pontos, ou seja, seis a mais.
Vale lembrar que o Gigante tem ainda uma partida a menos, que será justamente contra o América-MG, na Arena Independência, pela 15ª rodada. O próximo desafio do Vasco será contra o Red Bull Bragantino, na noite da próxima segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 19ª e última rodada do primeiro turno.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.