Os jogadores Rayan e Phillipe Gabriel estão com o time brasileiro Sub-17 na Granja Comary, onde estão fazendo treinamentos visando a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em novembro, na Indonésia. Outros representantes do Vasco são o técnico responsável pelos goleiros da equipe profissional, Mateus Famer, e o técnico da equipe Sub-17, Ramon Lima, que é assistente técnico do Brasil.
Ramon falou sobre a sensação de representar o Brasil mais uma vez, realizando um sonho de infância.
– Representar a seleção é a realização de um sonho presente desde a infância. Poder representar o país, ouvir o hino nacional à beira do campo e vestindo a camisa amarela é uma sensação única e sempre emocionante, como se fosse a primeira vez. Poder contribuir com todo o processo me faz sentir honrado e orgulhoso para dar o meu melhor junto com toda a equipe em busca dos objetivos – disse Ramon, que também elogiou o seu assistente, João Bonfatti, que vai comandar o Vasco na partida contra o Nova Iguaçu neste sábado (26) pelo Campeonato Carioca Sub-17.
– João e eu já trabalhamos juntos há algum tempo em outras instituições e tenho total confiança nele e em toda a equipe na realização do trabalho e busca dos objetivos a serem alcançados. A união e a construção do trabalho são feitas de forma coletiva e de maneira muito similar, o que facilita todo o processo do dia a dia e dos jogos – finalizou o treinador.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Escreva seu comentário