Este é o grupo de gestão do CRVG, formado por cinco membros que realmente atuam na administração do clube. O grupo existe há um tempo considerável.
Em relação ao print que circulou, a explicação é simples, embora ninguém tenha me contatado para esclarecer, algo que já foi uma crítica que recebi anteriormente.
Estávamos discutindo a situação atual do clube, e eu sugeri que no primeiro relatório da Samantha, os principais pontos da liminar fossem detalhados. Foi apenas isso.
Já compartilhei minhas opiniões sobre a situação atual com o Presidente em duas ocasiões, apresentando inclusive evidências.
Desde então, me afastei completamente, mas continuei a trabalhar no CRVG e no tema do estádio.
Estou à disposição para responder a qualquer pergunta e falar abertamente sobre tudo. Estou disponível para toda a imprensa.
Atenciosamente,
Fonte: X do 2º VP Geral Renato Brito Neto
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.