Renato Gaúcho destaca desempenho do grupo: ’19 dos 42 pontos conquistados é uma campanha muito boa’

Renato Gaúcho elogia o desempenho da equipe ao afirmar que 19 dos 42 pontos conquistados representam uma campanha positiva

💬 0 🔥 39
O técnico Renato Gaúcho deixou o estádio sob vaias da torcida do Vasco, em São Januário, após mais uma derrota. Neste domingo, a equipe entrou na zona de rebaixamento ao perder por 1 a 0 para o Atlético-MG, em partida válida pelo Brasileirão.

— Estamos nos esforçando nos treinamentos para que a equipe tenha um bom desempenho nos jogos. Não vou repetir o que já disse, mas com este grupo conquistamos 19 dos 42 pontos disputados. É uma campanha razoável. Infelizmente, o Vasco não começou bem o campeonato e agora está na zona de rebaixamento com 20 pontos. No entanto, existem três ou quatro clubes com 21 pontos, outros com 22, e um time em nono lugar com apenas três pontos a mais que nós. A situação está muito embolada. Com duas vitórias, você pode dar um grande salto, mas com duas derrotas, a situação se complica. Desde que cheguei, temos enfrentado dificuldades, mas mesmo assim conseguimos 19 pontos. O campeonato está bastante equilibrado nesta parte da tabela, e infelizmente teremos que passar essa pausa para a Copa na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Vasco apresentou um desempenho abaixo do esperado, com muitos erros e oportunidades perdidas. O descontentamento da torcida, que já era evidente durante a partida, se intensificou com a confirmação da derrota, resultando em gritos de “time sem vergonha” e vaias nas arquibancadas.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco em primeira mão

Fique por dentro das principais notícias do Gigante da Colina.