— Estamos nos esforçando nos treinamentos para que a equipe tenha um bom desempenho nos jogos. Não vou repetir o que já disse, mas com este grupo conquistamos 19 dos 42 pontos disputados. É uma campanha razoável. Infelizmente, o Vasco não começou bem o campeonato e agora está na zona de rebaixamento com 20 pontos. No entanto, existem três ou quatro clubes com 21 pontos, outros com 22, e um time em nono lugar com apenas três pontos a mais que nós. A situação está muito embolada. Com duas vitórias, você pode dar um grande salto, mas com duas derrotas, a situação se complica. Desde que cheguei, temos enfrentado dificuldades, mas mesmo assim conseguimos 19 pontos. O campeonato está bastante equilibrado nesta parte da tabela, e infelizmente teremos que passar essa pausa para a Copa na zona de rebaixamento.
O Vasco apresentou um desempenho abaixo do esperado, com muitos erros e oportunidades perdidas. O descontentamento da torcida, que já era evidente durante a partida, se intensificou com a confirmação da derrota, resultando em gritos de “time sem vergonha” e vaias nas arquibancadas.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.