– Ao tomar decisões, busco sempre o que é melhor para o clube. Nem sempre acerto, mas errar faz parte da nossa humanidade. Não vou entrar em detalhes sobre acertos ou erros. O que importa hoje é a vitória e a confiança que conquistamos entre os jogadores. Avançamos para a próxima fase em segundo lugar, mas o importante é que estamos classificados. Outros times também passaram em segundo. O Vasco está participando de três competições: a Copa do Brasil, a Sul-Americana e, embora nossa situação no Brasileiro não seja a melhor, não estamos tão mal.
– Estamos na luta com um grupo reduzido. Quando cheguei, o time tinha apenas 1 ponto no Brasileiro. Agora, mesmo com a equipe na parte de baixo da tabela, com uma ou duas vitórias podemos subir. O Brasileiro é assim: perde duas, perde posições; ganha, sobe. Isso tudo sem ter tido muito tempo. O torcedor tem todo o direito de protestar, como fez hoje, mas de forma pacífica. A paixão do torcedor é evidente. Eles estão sofrendo porque não vencemos o último jogo. No futebol, tudo gira em torno de vitórias. O mais importante é que o torcedor compareça no domingo em São Januário, pois teremos um jogo difícil no Brasileiro. Com o apoio da torcida, já é meio caminho andado. O torcedor precisa estar presente e incentivar os jogadores.
Barros Vasco x Barracas Central — Foto: MAURO PIMENTEL / AFP
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.