O Londrina apresentou, nesta sexta-feira, o volante Rodrigo como novo reforço para a Série B do Brasileiro. O jogador de 21 anos foi emprestado pelo Vasco e fica no Tubarão até o fim de novembro.
Rodrigo é cria do Vasco, chegou a integrar o elenco do time principal em 2021, mas fez a estreia apenas na atual temporada. O volante tem 20 jogos em 2023, com 14 deles como titular. A última partida foi no dia 27 de maio, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
(() => {
window.aries = window.aries || {};
window.aries.v1 = window.aries.v1 || {commands: []};
const aries = window.aries.v1;
aries.commands.push(() => {
const zoneId = ‘7142’;
const anchor = document.getElementById(‘_vidverto-05459f495b140172706670d70c10df56’);
anchor.removeAttribute(‘id’);
aries.mount(zoneId, anchor, {
width: 720,
height: 405,
});
});
})();
Antes de acertar com o Londrina, Rodrigo teve o contrato renovado com o Vasco até novembro de 2025 – o vínculo anterior vencia em novembro de 2024. A Chapecoense também tinha interesse no empréstimo do jogador.
No Londrina, Rodrigo vai disputar posição com João Paulo e Moisés, dupla de volantes titular atualmente, além de Natham e Pedro Cacho.
— Eu venho de uma situação parecida no Vasco, sei do tamanho da camisa. É trabalho, não existe outra palavra. Acredito que a gente pode evoluir — destacou.
Com Rodrigo, o Londrina chega a cinco reforços nesta reabertura de janela para a sequência da Série B. Além dele, foram contratados o atacante Zé Vitor (do Vasco), o meia Ariel Palácio (do Goiás), e o lateral-esquerdo Marcos Pedro e o zagueiro Luan Freitas (ambos do Fluminense).
Contando a primeira janela, no início da competição, o Tubarão já soma 22 contratações para o campeonato. Destes, oito já deixaram o clube.
O Londrina está em 18º na Série B, na zona de rebaixamento, com 14 pontos, quatro abaixo do Tombense, primeiro fora do Z-4.
Fonte: ge
Escreva seu comentário