Décimo reforço do Vasco, Rossi chegou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. O jogador se apresentou ao clube, vai fazer exames médicos e assinar contrato.
Rossi retorna para sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, em 2019, ele estabeleceu uma conexão com a torcida e contribuiu para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.
– É um momento de ansiedade, com certeza. Mas estou muito animado para poder ajudar. Estou muito motivado. Se depender de mim, com a ajuda dos meus colegas de equipe, vamos superar essa situação – disse Rossi, ao canal BTB Sports.
Rossi também pediu o apoio dos torcedores, com quem teve um ótimo relacionamento em 2019.
– É um momento difícil. Mas sempre contamos com o apoio da nossa torcida. É um clube em que a torcida construiu seu próprio estádio e não vai abandonar o time nesse momento. Contamos com a torcida e sabemos que o amor não vai acabar nunca.
Sobre seus antigos colegas de equipe que irá reencontrar no Vasco, Rossi citou Gabriel Pec e Figueiredo e enfatizou que quer começar a trabalhar o mais rápido possível para ajudar o time.
– Joguei com Gabriel Pec e Figueiredo. Eles eram jogadores em ascensão, treinavam e jogavam pouco na época. Ainda não tive a chance de falar com ninguém, porque tudo aconteceu muito rápido. Mas estou ansioso para encontrá-los e começarmos a treinar juntos. Estou ansioso e espero jogar logo.
Fonte: Globo Esporte
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.