Com apenas dois jogos e duas semanas de trabalho, já foi possível identificar quais jogadores perderam espaço com Ramón Díaz no Vasco. Isso porque alguns jogadores, que antes eram titulares, nem sequer foram relacionados pelo treinador na derrota para o Corinthians no último sábado. Entre eles estão o zagueiro Robson, o volante Mateus Carvalho e até o reforço recentemente contratado Serginho.
A entrada de Medel, Praxedes, Paulinho e Ferreira, que são novidades no elenco, provocou uma grande rotatividade. Por exemplo, o argentino deixou claro que não ficou satisfeito com o desempenho de Marlon Gomes nos treinamentos. Como resultado, o meio-campista, que é um destaque da base, tornou-se a última opção para a criação de jogadas. No ataque, os jovens Erick Marcus e Rayan não foram nem relacionados e estão perdendo espaço.
Por outro lado, alguns jogadores parecem ter o seu prestígio. Além dos que foram contratados a seu pedido, Puma Rodríguez continua firme na equipe mesmo após cometer uma sequência de erros defensivos. Miranda, na zaga, ganhou a confiança do treinador e jogou nas duas partidas com Díaz. O mesmo aconteceu com o argentino Luca Orellano, que teve uma boa atuação no segundo tempo contra o Timão, e com Figueiredo, que foi titular nos dois jogos.
Fonte: Jogada 10