O Santos desaprovou a provocação feita pelo narrador da Vila Belmiro ao Vasco na partida de ontem. O Peixe saiu vitorioso com placar de 4 a 1.
O que ocorreu
O narrador afirmou que o Vasco é o clube que mais teve experiência na Série B no país. O Cruzmaltino já foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em quatro ocasiões.
A provocação foi feita quando os torcedores do Vasco chegaram à Vila. Eles cantaram: “Arerê, o Santos vai jogar na Série B”.
A diretoria do Peixe considera que o narrador pode e deve ter senso de humor, porém a declaração de ontem foi além do aceitável.
O Santos teve uma conversa com o profissional sobre os danos institucionais que isso pode causar. O narrador fez a provocação por si só, mas naquele momento falou em nome do clube.
Ele compreendeu e prometeu ter mais cuidado nos próximos jogos.
Fonte: Uol
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.