A emissora está exibindo a Champions League, que encontra-se na fase de liga, além da Copa Sul-Americana, que começa sua fase de grupos em março.
As empresas que garantiram os espaços foram: Bem Brasil, Haleon, Heineken, Novibet, Pagbank, Renault, Sanofi, SportingBet, TIM e VBet. Porém, o SBT ainda não revelou quais delas participarão de cada competição.
“É um grande orgulho para nós termos mais de dez cotas comerciais vendidas para a temporada de futebol”, declarou Marcos Kotait, diretor comercial nacional do SBT.
“Isso demonstra a confiança do mercado na força da nossa programação e a capacidade de atrair o público com a transmissão de dois campeonatos de tamanha relevância nacional”, acrescentou o executivo.
Tiago Leifert
Tiago Leifert, que foi contratado para narrar nesta temporada, é visto como um forte aliado da emissora para fomentar a venda de cotas publicitárias.
Ele fará sua estreia nesta terça-feira (21) como narrador na partida entre Benfica x Barcelona, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions. O jogo terá início às 17h e será transmitido pelo SBT e +SBT (canal de streaming).
Leifert também estará responsável por narrar os jogos da Copa Sul-Americana, onde clubes como Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória representarão o Brasil. O Cruzeiro chega como o atual vice-campeão do torneio. “Tiago Leifert é um excelente comunicador e trará ainda mais emoção e qualidade às nossas transmissões”, destaca Vicente Varela, superintendente de negócios e comercialização do SBT.
Tiago Leifert, que será narrador do SBT em 2025 – Rogerio Pallatta / SBT
Fonte: Máquina do Esporte
Escreva seu comentário