Seleção Sub-15 convoca meia Diego Bento para amistosos contra o Chile

A Seleção Sub-15 convocou o meia Diego Bento para participar de amistosos contra o Chile

💬 0 🔥 28
O meia Diego Bento, da equipe Sub-15 do Vasco, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos contra o Chile, que ocorrerão em Santiago nos dias 7 e 9 de julho.

Esses jogos fazem parte da quarta fase de preparação da comissão técnica, com foco na disputa da Liga Evolução, que está programada para setembro deste ano.

Fonte: X oficial Vasco Base


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.