Sforza atribui autoria do gol de falta aos goleiros com quem realiza treinamentos específicos

O duelo entre Vasco e Corinthians teve como destaque a vitória do time carioca por 2 a 0 nesta quarta-feira, partida válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador argentino Sforza, de 22 anos, marcou um belo gol de falta, definindo o placar do confronto. Para ele, a sequência de resultados positivos reflete a mudança na rotina desde a chegada de Rafael Paiva ao comando da equipe.

– Acredito que houve uma mudança energética, uma maior disposição nos treinos que conseguimos transportar para os jogos.

Com simplicidade e brevidade nas palavras, ele atribuiu o mérito do seu belo gol ao trabalho diário em conjunto com os goleiros, com quem aprimora as cobranças. A bola cobrada pelo meio-campista foi certeira no canto do goleiro Matheus Donelli.

– Sempre contamos com a presença dos goleiros para aprimorar as faltas. Com o Pablo, Keiller e Léo, então o mérito é graças aos treinamentos com eles.

Piton: “Almejamos conquistar mais vitórias”

O resultado positivo representa a terceira vitória consecutiva da equipe, com Lucas Piton marcando o primeiro gol e comentando sobre a sensação de alívio com a reabilitação do time.

– Isso reflete o trabalho de um grupo inteiro, pois acredito que o esforço é recompensado. Estamos sendo premiados com três vitórias consecutivas e vamos em busca de mais – afirmou, ao salientar que se sente bem após o sangramento na cabeça.

O próximo desafio do Vasco será contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, no dia 17 de julho.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.