Sub-17: Vasco perde para o Atlético-MG por 1 a 0 no intervalo no Nivaldo Pereira.

Vaquinha em dificuldades: derrota deixa time em alerta na briga pela classificação no Campeonato Brasileiro Sub-17.

💬 0 🔥 4

Vasco Base @vascobase
Intervalo da partida no Nivaldo Pereira!

📺 Acompanhe na VascoTV

#VASxCAM | 0️⃣-1⃣
#BrasileiroSub17
#BaseForte
#VascoDaGama


Fonte: X oficial Vasco Base


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.