Sub-20: GB marcou presença em São Januário e celebrou a conquista do título com os jogadores do Vasco

"Em uma noite de comemoração e emoção, a equipe da GB esteve presente em São Januário para celebrar a conquista do título Sub-20 com os jogadores do Vasco. A união e entusiasmo…

💬 0 🔥 6
Emerson Rocha @emerson_rocha
Não caiu a ficha. O GB estava em São Januário… 🤷‍♂️


Fonte: X do repórter Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.